segunda-feira, fevereiro 27, 2006

O RÓTULO



Gosto de ser enganado. Quer dizer, não é bem ser enganado. É mais ser induzido. Tipo burro atrás da cenoura. Lembro-me de ser miúdo e olhar estupefacto para os anúncios do Cola-Cao. A malta bebia um copito daquilo ao pequeno-almoço e zás! Prontinhos para duas horas de ginástica em argolas. O que, dada a minha compleição física, não deixava de ser espantoso. Mas funcionava, garanto-vos. Dei por mim a improvisar barras no corrimão lá de casa. Então com o futebol era um mimo. Nada como beber leite e a seguir mandar umas corridas e cambalhotas. Devo ao Cola-Cao o não ter enveredado por nandrolonas e afins. Leitinho com chocolate espanhol é do melhor. Lembrei-me disto ontem no banho. Um dos meus passatempos preferidos é ler rótulos na toillete. E fiquei a saber que o shampôo lá de casa disciplina os cabelos. A sério! Eu bem me sentia mais calmo, mas nunca desconfiaria que o segredo era aquele. Cancelei de imediato os xanaxes. Não ando cá para andar a dar guito a farmacêuticas. O segredo está na qualidade do couro cabeludo. E em metê-lo a fazer flexões.

1 Comments:

Blogger ++!++ said...

cá..cá...há...hu hu hu uuuuu!
; )

23:57  

Enviar um comentário

<< Home