segunda-feira, março 20, 2006

Deste lado do Oceano

Depois de um inverno bastante soft, eis que agora ha tres dias que nao para de nevar. A chatice e que um gajo demora o dobro do tempo pra andar meia duzia de blocks...20 centimetros e bue. Por falar em neve aqui ha uns dias ouvi uma noticia que me ficou, um gajo de seu nome Jeff King ganhou pela quarta vez consecutiva uma competicao de dogsleigh (imaginem o veiculo do pai natal so que em vez de renas sao caes) no Alaska numa distancia de 1100 milhas...tem mesmo que ser o melhor amigo do homem.
Sei que por aqui no Trombone ha bastantes leitores...Livros pra mim e coisa rara a serio que gostava que fosse diferente, as vezes dou por mim a imaginar o que e que mudava se lesse um Dostoevski ou mesmo um Saramago...Still wondering... sou mais uma especie de Magazinejunkie, Roling Stone, Uncut, Wire, Spin, Giant (my favourite) mamo tudo, mais depressa ponho um Cd a tocar do que abro um livro mas enfim cada um e o que e. Nao que dizer que uma vez por outra nao entre numa livraria, ok pronto ha umas semanas tropecei num desses raros dias e sai com "Kill yourself to Die" dum tal Chuck Klosterman... yehh popculture contemporanea I like it.
Daqui a algumas semanas vou ver os Strokes, vem mesmo em boa altura acho mesmo que o ultimo disco First Impressions on Earth e mesmo bom. Entao parece que os Pixies vao outra vez a Portugal, ainda nao percebi bem qual e a onda daqueles meus, fazem um disco novo? e pra fazer umas massas? pra que e que e mais uma tour? enfim em junho de 2004 na ultima vez que tocaram por ai acho que fui o unico que nao gostei do concerto...Gostava de saber se a set list e diferente de ha dois anos...Enfim cada um e o que e!
YOU ARE WHAT YOU LOVE AND NOT WHAT LOVES YOU BACK

1 Comments:

Blogger zp said...

Os cães galgam 1100 milhas de neve e o gajo é que vence... Já os Pixies não sei qual é a ideia deles mas apoio. É sempre bom ver o gordo aos berros em directo.

ps.já tinha saudades das crónicas canadianas, grande abraço.

15:32  

Enviar um comentário

<< Home