quarta-feira, maio 24, 2006

O prazer do reencontro...















Pois é, estava em plena navegação e cruzei-me com um antigo amor. E o facto importante é a capacidade que esse amor tem de me encantar e produzir toneladas de adrenalina que me eriçam os pelos desde os pés à moleirinha (pois tenho uns pelitos e depois? também não se compara ao Toni-rei-dos-macacos-Ramos). E sou confrontado de novo com o facto de que a paixão ainda existe, ainda é real, ainda me faz querer mais e mais. e depois de 2 anos de obscuridade a luz volta a surgir e este bootleg dos Radiohead que estou a ouvir neste preciso momento, gravado aos 7 dias deste mês do nosso ano domini na Dinamarca diz-me que nada vai podre no reino deles. Os moços dão-se ao luxo de novamente realizar uma série de concertos para testar novo material, reinventar o antigo, reabilitar a vontade, ganhar espaço e ok uns cobres. E depois? os gajos são mesmo bons. Os Stones ainda aí andam a tocar o mesmo disco e a enganar muita gente ao fim destes anos todos.
7 músicas novas em 21 tocadas e a amostra é muito boa. Não há explicação, não é preciso está tudo lá. E eu só queria compartilhar a emoção. Salve-se quem puder, mulheres e crianças primeiro.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

os gajos são os maiores! dá para espreitar qualquer coisa por aqui:

http://youtube.com/watch?v=Y6n4GFyRRwI&search=Radiohead

15:01  

Enviar um comentário

<< Home