PÉROLAS A PORCOS.
Umpletrue !
Simplesmente Muito Bom. Um grande álbum com ediçao (ainda) de autor. (Para mim isso pouco importa). Estamos numa era de desmaterialização dos formatos audio....Era da Libertação da Música face o poder económico dos grandes distribuidores....
Um dos melhores projectos de musica electrónica do Mundo !
Dúvidas ?
..ou Vergonhas ?
10 Comments:
nem dúvidas nem vergonhas mas ha que admitir que há aí um bocadinho de exagero :-)
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
José,
Não tenho dúvidas e não tenho nenhuma vergonha em admitir que é dos melhores projectos de musica electronica do mundo.
E olha que ouço muitos.... : )
Mas já agora José podes sempre dar um exemplo de um projecto de música electrónica que consideres como dos melhores do mundo. Tens vergonha de o fazer ?...ou tens dúvidas ?
Duvidas só em relação ao que se considera electrónica hoje em dia porque os crossovers são cada vez mais que ficamos baralhados nessa questão. Quanto a ouvir, sabes perfeitamente que não ouço muitos. Não é o meu terreno preferido. E como também sabes não vejo a música por catálogos, há o que me apela e tem sentido na minha educação auditiva e social e o que não me apela absolutamente a nada. Agora se é electronico, rock, soul, funk, pop, étnico ou pimba é irrelevante.
Os Umpletrue posso-te dizer que me apela um pouco mas é daquelas bandas que passado pouco tempo tenho de divergir porque estou cansado. Vejo-lhes crédito mas não lhes vejo nada de novo. Chama-lhe manias, não vergonha.
Estás baralhado com essa questão e eu compreendo-te.
Mas José, "apelar" parece-me um verbo "envergonhado" e quando escreveste a seguir "um pouco" declaras algo .... talvez uma dúvida ?
O Freitas do Amaral também está "cansado" mas não é por isso que deixa de sentir o "apelo" da política.
: )
O caralho mais a dúvida :-)
apelar é também sinónimo de gostar e é nesse sentido que escrevo a palavra. Quanto a "um pouco" talvez seja uma expressão que deixe a dúvida em aberto, sim. Mas no entanto acho que esse "um pouco" chega no sentido da última frase do meu texto: "vejo-lhes crédito mas não lhes vejo nada de novo". Se tivesse sido arrebatado pela sua música talvez concordasse contigo mas como não o fui na totalidade fica para ti a dúvida e para mim a certeza de que para mim não funciona em pleno ;-)e tudo isto sem vergonha :-)))
Quanto ao Freitas, só posso dizer que não há nenhum problema que não possa ser resolvido com uns bons ácidos ou por munição de grande calibre.
oinc! oinc!
para ti também :-)
É muito bom.
Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»
Enviar um comentário
<< Home