domingo, maio 07, 2006

VANCOUVER

O Josh Rouse tocou em Vancouver no passado dia 22 de Abril, eu que ainda nao tinha tido a oportunidade de assistir a um concerto do tipo e tambem nao conhecia a cidade achei que era motivo mais que suficiente pra arrebentar com umas centenas de dls. Lembro-me de ter lido na Wallpaper um artigo que dizia que Vancouver era a Manhatan do novo milenio...quanto a isto nao tenho comentarios, e que infelizmente nunca estive em Manhatan...mas ok gostei de Vancouver ah e ate deu pra matar saudades do oceano (nao importa se e o pacifico)...pois estava tudo a correr bem o concerto foi num espaco muito cool "Red Room" e uma especie de glamrock`n roll club with velvet walls and arty furniture...depois do concerto ainda tive a oportunidade de falar com Josh Rouse...ya e blah blah I really like your songs ah mas tambem sabia que o tipo agora vive em Espanha e o ano passado tocou no nosso festival do Sudoeste - So man did you like to play in Portugal? Uhh!!??.. tive que lembrar-lhe que o Sudoeste e uma especie de Coachela (algures no deserto da California) ...- Oh ya now I remenber oh man it was great lots of people singing the songs...
Depois do concerto sai do bar com a intencao de ir para o hotel mas antes decidi dar um passeio sem destino, tinham-me dito que Vancouver era uma cidade com muita criminalidade mas eu nao liguei nenhuma yehh right,eram pra ai umas duas da manha ia eu a esfumacar um cigarrinho quando vejo dois meus a atravessar a estrada na minha direccao -oh oh ja tou fodido!
um deles pede-me um cigarro e nao satisfeito decidiu ir directo ao assunto - Give me all your money. You Know we`re kind of sic and we need some dope now...eu ainda tentei argumentar - Listen man I`m as broke as you are just let me go, ok? Entao o gajo com mais mau aspecto e pra ai com 1m e 90 comeca a levantar a voz -What the fuck...pronto fiqueio teso levaram-me pra ai uns 40 dls, felizmente tinha-me esquecido da carteira no hotel com o cartao multibanco e que aqueles caralhos ja tavam numa de ir a uma caixa de multibanco pra fazer uma colheita mais lucrativa...fucking bastards. Voltei a Edmonton no dia seguinte with grettings from the big city Vancouver!! well! Edmonton it`s still a Town small and safe.

2 Comments:

Blogger zp said...

Viagem-hotel-concerto-conhecer-vedetas-bar-assalto: very tipical! Tá-se bem na América do Norte. Bela aventura .Grande abraço.

17:46  
Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

04:01  

Enviar um comentário

<< Home