quinta-feira, agosto 17, 2006


Até dia 14...

Peço, em primeiro lugar ,desculpa a todas (menos á Marta e a minha mãe, que ficam para outro post) as outras mulheres que conheci até hoje...peço desculpa ás outras mil sensações que posso descrever com total, ou ,quase total lucidez e que para mim (Até dia 14) eram a unica maneira de viver a vida curta que todos nós temos... andar de mota a 200 km h numa auto-estrada portuguesa, bater contra um autocarro da carris, mandar um chuto do que quer que seja , comer uma maçaroca em Istanbul, fumar um charro , ir para a cama com uma desconhecida/do,ver Deus, sentir Deus e servir, ver o sol nascer no ponto novo sem saber como lá fui ter, conhecer a mulher dos meus sonhos e acordar com um pesadelo, amar alguém , conhecer alguém, embebedar-me com todas as pessoas que vejo (mesmo quando já não as vejo) e tentar beber mais que todas elas juntas...fazer 400 km por dia e ouvir ao fim do dia que o transito está horrivel... ter como referencias pessoas que"roubavam" por desporto cabines telefonicas e que ainda hoje ouvem Joy Division... ter como amigos as aqueles que mesmo que nunca digam nada eu sei sempre onde estão, ter como Irmão o maior de todos os Irmãos... acreditar sempre no que nunca ninguém viu, pintar, desenhar , roubar, mentir... tudo isto parece agora POUCO e o peso de quem me olha agora nos olhos sem ver e diz: é pouco é 3.890 kg (muito menos do que toda a droga que ja fumei, muitissimo menos do que toda a cerveja que já bebi).... Sempre gostei de mulheres pequenas , sempre gostei de lhes dar alcunhas, sempre gostei de ti Rita mesmo sem nunca te ter visto... e TU vais ser sempre a unica mulher que eu vou amar SEMPRE..é impressionante como não há palvras para descrever o segundo em que pela primreira vez vi que tudo aquilo que já passei na minha vida está concentrado na unica "coisa" que vou viver até ao fim da minha vida .

Obrigado a todos por me terem aturado.... pela primeira vez sinto que fiz alguma coisa!!!


"Ser feliz é pintarmos da nossa cor cada instante da vida . E a vida tornar-se-á a multiplicação de todas as cores." Á Raquel Matos Cruz um grande OBRIGADO por seres genuina!!!!
Por teres ,numa só frase, dito aquilo que eu vou passar o resto da vida a tentar ensinar.


Amo-te Rita Miranda Parracho até ao fim da minha vida!!!
Amo-te Marta Miranda.... e a ti Mãe Pai resta um muito sentido Obrigado de quem agora precebe aquilo que vos tem feito passar....



OBRIGADO.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muitos Parabens
felicidades e que as noites mal dormidas com não identificados sejam agora em diante de amor com a semente que brotou . pass

10:03  
Blogger ++!++ said...

Parabens Hugo !
Que bom lêr um texto tão sincero e tão cheio de Amor.
Um abraço !

02:09  
Blogger diogo said...

é do caralho!

21:32  

Enviar um comentário

<< Home