terça-feira, setembro 05, 2006

daqui...

Epa eu nem sou muito destas merdas mas as vezes um gajo ve coisas que apetece mesmo pensar em voz alta - Foda-se esta cena e simplesmente brilhante!!!
Pois agora em era de myspace e afins um gajo ta sempre a levar com...OUCAM LA ISTO E DEMAIS! - Vejam, oucam esta tudo mesmo aqui...ah naaaao ja nao tenho paciencia apetece-me descansar de toda esta avalanche de artistas, todos super bons very very hype try to be hype searching for the hype...the next Big *$%*&^^%%$$# HEEELP
pronto isto so pra dizer que um destes dias fui ver um filme, um tal LITLE MISS SUNSHINE
Quando dei por mim estava a pensar (mas em voz baixa) FODASSE MEU ESTA MERDA E SIMPLESMENTE FUCKIN`BRILLIANT
http://www2.foxsearchlight.com/littlemisssunshine/
E mais nao digo, ate porque muitos de voces provavelmente ja o terao visto...
Vou ve-lo outra vez...
Um abraco

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Num mundo em que, como dizes, nos habituamos a que tudo nos seja publicitado como bombástico, há muito que não via alguém tao genuinamente arrebatado de extase, fazendo-se notóriamente explodir em entusiasmo ao longo das palavras que usa...
Obrigada pela sugestão. Nao vi e acredita que fiquei verdadeiramente curiosa, tanto é o fervor com que se descreve a cena, todo um fucking-brilhantismo que hei-de procurar em Little Miss Sunshine quando o estiver a ver. =P

Poderei dps passar por aqui, e confrontar uma opinião?

09:20  
Blogger diogo said...

nice trailer. adoro bons trailers. shotezinhos de bom humor. vou ver. abraço

21:32  

Enviar um comentário

<< Home