terça-feira, setembro 12, 2006

...falta-me o tempo mas não me falta a vontade.


Ainda sem tempo para viagens fantasticas a tempos futuros ou a mundos imaginarios...
Ainda meio tonto do choque e agora muito ensonado dos choros e das fraldas... aproveito as novas tecnologias para, sem ter de carregar com carros, fraldas, mudas de roupa, chupetas e toda uma parafernalia de coisas que aparecem com a paternidade (e que alguns de vocês tão bem conhecem) para vos apresentar a Rita Miranda Parracho.
Aqui fica para memoria futura uma fotografia da melhor prenda que tive no meu muito recente e ainda por celebrar 29º aniversário.
Já tenho saudades de viajar até aos mundos que invento e que tanto prazer tenho em partilhar convosco... talvez daqui para a frente tenha de viajar numa station wangon em vez de nas costas de um dragão,a ver vamos... falta-me o tempo mas não me falta a vontade.
Abraços.

3 Comments:

Blogger ziggy said...

Parabéns e Bem Vinda Rita :-)

19:17  
Blogger carlos said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

22:39  
Blogger carlos said...

Olá Rita e Parabéns ao Papá babado.
Espero ver os 3 em breve.
beijos

22:40  

Enviar um comentário

<< Home