sexta-feira, novembro 24, 2006




Sexta-feira, 24 de Novembro de 06.

Querido Pai Natal,

É a primeira vez que te escrevo. E não sabia muito bem como o fazer. Pensei, carta...porra...o gajo deve ter mail...ou telemóvel...mando-lhe um sms. Páginas amarelas, nada. 118, nada. No google apareceram-me garrafas de coca-cola...a coisa não estava fácil. Depois lembrei-me; e que tal escrever, meter numa garrafa e mandar ao mar? Nos filmes funciona, que eu já vi. Bem, era uma cena romântica, mas não podia ser. Não podia contribuir para a aniquilação do carapau lusitano. Além disso, podias perceber mal e ainda me aparecias pela chaminé com uns collants encarnados e um embrulho com algemas. Por isso, decidi fazer a coisa à moda antiga. Cartinha de papel e destino Patagónia (pelo que pude ver, toda a gente mete Patagónia, donde concluo que tens um país por tua conta. Nada de apartados. Se fosse cá estavas lixado. OPA no Pai Natal.).
Resolvido o primeiro problema, vamos ao conteúdo. Isto não é fácil, porque é tanta coisa...queria uma caixinha de Barca Velha (escolhe tu o ano, que para mim deve tudo saber ao mesmo - a bom), que não vejo jeitos de poder comprar uma. Mais...olha, para encurtar a coisa, podias fazer um cabaz. Natal que é Natal tem cabaz e no meu troco as felhozes por um Partagas. Bem sei que o teu CEO é americano, mas caga no bloqueio pá. É Natal! Não se nega um charuto a um país na cauda da Europa. Somos pobrezinhos. Tem piedade (desculpa, isto não era para ti...fiz copy paste da carta para o Jesus Cristo...). Depois...fiquei bastante à rasca com as merdas que o Al Gore disse! Aquilo é verdade pá!? Então o que é a gente faz...? Não posso votar no gordo da Quercus...o gajo parece o mau da fita do Dune. Então e os gajos que fizeram o plano estratégico para o futuro de Portugal? Não viram que esta merda daqui a vinte anos não dá para jogar golfe? Queria adicionar à minha lista os desejos da Miss Mundo e neve. Ah...e se puderes dá uma jangada de pedra ao Saramago. Estou farto de o ver boiar.

Um abraço,

Diogo

PS: a minha filha pede a cabana do Peter Pan.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Genial como sempre.

15:23  
Blogger HParracho said...

Só tu para me fazer rir... se tiveres algum feed-back aos teus pedidos mete la uma cunha para uma caixita de barca velha para mim também e para a minha filha um milagre contra a tormenta dos dentes.abraços. ate breve.

23:20  
Anonymous Anónimo said...

Lindo ! @:o)

01:01  
Blogger ziggy said...

Patagonia ou Laponia?!!! Se enviares para a Patgónia cheira-me que a cabana não vai chgar a tempo ou é entregue noutra morada... :-)

04:03  
Blogger carlos said...

GRANDE!

15:33  
Blogger Bruno Monteiro said...

diogo, adorei...!
mais uma vez, claro!
até breve!

11:47  

Enviar um comentário

<< Home