quinta-feira, dezembro 14, 2006

Abaixo o Sam The Kid, Pim! Morra, PIM!

Não consigo, não consigo mais ouvir aquela nova música merdosa do Sam the Kid! Não há pachorra, não há cabeça, não há qualquer tipo de sensação sem ser RAIVA! Pura vontade de lhe partir a boca toda! Devo confessar que nesse aspecto ele já tem um ponto a favor, a música cria reacções! já não é mau, não é daquelas músicas que passa despercebida e quando acaba nem sabemos que a acabámos de ouvir. Mas não, tinha de ser uma vez mais a conversa do desgraçadinho, o desterrado cultural, o incompreendido do RAP da Brandoa ou do caralho que o foda que não é nada incompreendido. Afinal, ele é que é bom e nós não sabiamos, sim porque nós é que temos a mania, nós é que andamos com as calças a caír pelo cú e criar rimas sem rimar e de chapéu de lado e gritar YO! no final de cada frase (coisa mais portuguesa não há)e que nunca tentamos compreender a tribo do RAP. Também com exemplos destes e mais alguns que para aqui andam eu dispenso compreender a tribo. Mas aceito-a. Agora, não me rebentem a cabeça a dizer que eu os comparo ou que todo o mundo tem culpa pela desgraça que eles saõ mas que afinal não são. Afinal quem é que quer competir? Esta mania de que o Rock isto e o Rock aquilo serve para tudo até para justificar os maus artistas de RAP que temos cá no burgo. Chega! basta! estou deveras indignado! Num período em que a música portuguesa passa por um boom de qualidade, como há muito não se via, só se ouve desta merda e ainda por cima a queixarem-se de que ninguém os compreende?? são os que vendem mais e os que de momento têm mais exposição porque, nos dias de hoje, musiquinha que não tenha um pouco de RAPAZÓDIA pelo meio não é musiquinha. A antena3 tem horas em que parece a rádio da Jamaica da cova da moura. Ok, são os targets, são as audiencias, é o mudar dos tempos. OK, Mas, e se nós como público temos de nos aperceber disso, não serão os músicos, que têm um producto a vender, que têm também ou até primeiro de o perceber para depois poder influenciar, criar e inovar e mais importante ainda, evoluir? eu parece-me que sim, mas não o vejo a acontecer. Vejo e oiço sempre a mesma lenga lenga, as mesmas músicas, os mesmos padrinhos, os mesmos egos. E a genuidade morre com a falta de oxigénio que um ego inflado cria à volta do artista.
Deixem-se de merdas, deixem-se de comparações, deixem-se principalmente de armar em vítimas quando a única vítima aqui são os meus ouvidos que já não aguentam com tanta merda que sai dessas bocas. Desculpem-me mas estou possesso. Ai Sam se te apanhasse agora...PIM!!!!

1 Comments:

Blogger Bruno Monteiro said...

porra... nao conheco esta musica nova, mas conheco este "feeling"... já o testei tempos atrás no meu ex trabalhinho, quando a rádio de que falas fazia o mesmo de que falas, mas com outras musicas... aquela do brilhante diamante... nao aguentava, era nessa altura que a vontade de ir á casa de banho aparecia e lá ia eu.

12:55  

Enviar um comentário

<< Home