segunda-feira, dezembro 04, 2006

O Som!!

Winning


5 Comments:

Blogger ++!++ said...

para mim das melhores bandas de sempre.....
mas isto sou eu..... : )

22:37  
Blogger ziggy said...

Já somos dois ;-) e acho que não andamos enganados...

00:33  
Blogger zp said...

WINNING.

Este registo leva-me directamente para os 16 anos. Intenso. Muito joy division.

14:16  
Anonymous Anónimo said...

Epa... The Sound eram bons mas tambem convenhamos que nao eram nada de extrordinario...estou mesmo em crer (apesar de nao conhecer)que a musica do Adrian Borland e bem capaz de ser mais interessante...

07:11  
Blogger ziggy said...

Bons mas nada de extraorinário??!!! agora fiquei baralhado! em que é que ficamos??
Muito do que ouves hoje já ali andava mas nem é isso, é pelo sentimento e pela emoção das grandes palavras que o Adrian sabia meter nas suas músicas, com e sem os Sound.
"You showed me that silence can speak louder than words"
Sem dúvida e infelizmente, uma das mais underrated bands de sempre.

22:48  

Enviar um comentário

<< Home