sexta-feira, fevereiro 23, 2007

And now for something completely different



Uma hora pequenina, disseram-me assim, mesmo antes de a minha miúda entrar para a salinha. E eu a pensar, queres ver que esta malta vai dar cabo das duas – miúda e catraia. Eu, assim, meio azelha, meio atordoado, meio a ver quem era quem, o que é que se passava. E depois, meio tonto, olhe desculpe, posso ajudar. E uma enfermeira, com cara de pesadelo (julgo que com pelos a despontarem do queixo), a dizer-me secamente que esperasse. E eu, ai o caralho, que a miúda e a catraia são minhas. Vai daí, chega o Doutor, a dizer à feiosa que eu era parte fecundante e que o moreno da pele não era de ser cigano. E a Miss Hospital a mudar o trato, indicar-me carinhosamente o caminho e dizer “uma hora pequenina”. E eu, foda-se, obrigadinha ó Einstein, mas eu quero é saber da miúda e da catraia. E depois foi um instantinho, embora não saiba bem se a hora foi grande ou pequena.

2 Comments:

Blogger Catarina said...

como qualquer miúdo de tenra idade diria (o que talvez seja o meu caso ...):

L O L

:)

20:38  
Blogger zp said...

hilariante

00:05  

Enviar um comentário

<< Home