quarta-feira, novembro 26, 2008

4º Campeonato do Mundo de Natação para Sindrome de Down

Pois é meus amigos, estou nunm computador "emprestado" e por isso não posso aqui colocar qualquer imagem ou link. Prometo que o farei quando tudo isto acabar.
Neste momento estou como voluntário na organização do 4º Campeonato do Mundo de Natalção para Sindrome de Down que está a decorrer em Albufeira de 27 de Novembro a 03 de Dezembro de 2008. Poisé, um evenmto destes em Portugal e onde é que ficamos? ou como é que ficamos?? na mesma talvez, mas ter aqui alguns dos melhores atletas do mundo nesta modalidade e categoria é uma anorme alegria. China, Japão, Austrália, Brazil, África do Sul, Zimbabwe, Hong Kong, Inglaterra as duas Irlandas, USA, são alguns dos que com Portugal vão contribuir para a festa. E para eu me babar um pouco, que também tenho direito, o meu atleta Pedro Henriques, da APPACDM da Marinha Grande, representa as nossa cores na selecção de todos nós.
Agora vou trabalhar.
QUE SE FAÇA A FESTA!!! :-)...e até breve! ;-)